Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inep divulga notas do Enem 2015 dos Institutos Federais

Inep divulga notas do Enem 2015 dos Institutos Federais

Confira a classificação do IFTM no ranking

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 01/11/2016 às 16:48
  • Última modificação 03/11/2016 às 08:32
Enem 2015
Crédito: Divulgação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou em 31 de outubro a lista das notas do Enem 2015 das 961 escolas que não tiveram seus resultados publicados na primeira divulgação, realizada no dia 4 de outubro. O IFTM alcançou resultados expressivos nas cidades onde oferta o ensino médio.

Em Uberlândia, a média alcançada pelos estudantes deu ao IFTM Campus Uberlândia a 11ª colocação entre todas as escolas da cidade. Em Uberaba, o IFTM Campus Uberaba Parque Tecnológico obteve a terceira posição na classificação geral e o IFTM Campus Uberaba ficou com o 10º lugar, considerando todas as instituições participantes da cidade. Em Ituiutaba, considerando as escolas particulares, o IFTM Campus Ituiutaba conseguiu a terceira posição. Em Paracatu, apenas uma escola particular obteve média superior ao IFTM Campus Paracatu.

Considerando-se apenas as escolas públicas de cada localidade, os campi do IFTM alcançaram o primeiro lugar na classificação em suas respectivas cidades.

Na classificação nacional, o IFTM alcançou a 557ª posição entre as melhores escolas do país, com o IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico. Esse é um ótimo resultado, considerando que cerca de 15 mil escolas participaram do exame em 2015.

Clique aqui e confira o resultado de todas as escolas.