Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM promove o 3º Simpósio da Pós-Graduação

IFTM promove o 3º Simpósio da Pós-Graduação

O evento apresenta os resultados de pesquisas desenvolvidas por docentes e discentes do IFTM

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 09/11/2016 às 10:16
  • Última modificação 09/11/2016 às 10:35
3º Simpósio da Pós-Graduação do IFTM
Crédito: Divulgação

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) promove o 3º Simpósio da Pós-Graduação do IFTM – SIMPÓS - no IFTM Campus Uberaba. O evento é resultado de um esforço conjunto dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu e Lato sensu, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFTM.

O SIMPÓS tem como objetivo motivar a divulgação, socialização e avaliação dos resultados de pesquisas desenvolvidas por docentes e discentes do IFTM. Além disso, proporcionar o debate sobre as abordagens e perspectivas epistemológicas da pesquisa na realidade brasileira.

A abertura do evento acontece dia 10 de novembro às 19h, no auditório do IFTM Campus Uberaba e conta com a presença de autoridades da instituição e de professor convidado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP - Campus Matão, que ministrará palestra com o tema “A importância da Inovação Tecnológica na Pós-Graduação”.

A programação do 3º SIMPÓS prevê também a realização de seminários, mesas redondas e apresentação de pôsteres organizados atualmente nas seguintes áreas: Educação, Computação, Gestão Empresarial e Gestão de Negócios, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Meio Ambiente e Produção Vegetal.

Mais informações: http://www.iftm.edu.br/proreitorias/pesquisa/simpos/2016/