Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Alunas do IFTM Campus Uberlândia participaram do II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (II COBEAI)

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 16/11/2016 às 12:31
  • Última modificação 16/11/2016 às 12:43
Congresso de Educação Ambiental em Juazeiro BA
Crédito: Marília Cândida de Oliveira

O evento ocorreu Universidade Federal do Vale São Francisco (UNIVASF) - Juazeiro, BA. As alunas estavam acompanhadas pelas professoras orientadoras Marília Cândida de Oliveira e Ângela Pereira da Silva Oliveira.

Alunas:

Amanda Sousa Martins, 2 ano. Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao E.M.

Trabalho: "Estudo da Eficácia da Moringa oleífera na qualidade de água para irrigação no Bairro Rural Sobradinho, Uberlândia, MG". Forma de Apresentação: Oral

Isabela Mendes da Silva, 2 ano. Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao E.M.

Trabalho: "Reaproveitamento de Radiografias em prol do Meio Ambiente, Saúde e Formação Cidadã". Forma de Apresentação: Pôster

Data: 9 a 12 de novembro de 2016