Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Biblioteca do Campus recebeu 156 novos livros

Biblioteca do Campus recebeu 156 novos livros

Livros foram adquiridos pelo projeto de extensão “Promoção da Cultura do Livro e da Biblioteca”.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 17/11/2016 às 11:07
  • Última modificação 17/11/2016 às 11:10
Alguns títulos possuem mais de um exemplar.
Crédito: Divulgação.

Este mês, a biblioteca do IFTM Campus Uberlândia Centro recebeu 156 novos livros entre didáticos e literatura em geral. Os livros foram adquiridos por meio do projeto de extensão “Promoção da Cultura do Livro e da Biblioteca: A leitura como estratégia de integração e interação social”, coordenado pela servidora do IFTM, Maria José Diógenes Vieira Marques, e executado no campus pelos estudantes bolsistas Daniel Eloi, Jonathan Mendes, Jennifer e Natallya.

Para escolha dos títulos, foi realizada uma pesquisa entre todos estudantes do Campus o que possibilitou uma maior variedade de temas e estilos.

Os novos livros estarão disponíveis para empréstimo a partir de 2017, pois ainda precisam ser catalogados e inseridos no sistema da Biblioteca.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br