Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o credenciamento de docentes para Mestrado Profissional - ProfEPT

Inscrições até 02 de dezembro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 17/11/2016 às 11:15
  • Última modificação 17/11/2016 às 14:57

Estão abertas inscrições para credenciamento de novos docentes para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), ofertado pela Rede Federal. O mestrado é o primeiro em rede dos institutos federais e será coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Dezoito institutos federais participarão do curso como pólos presenciais. Conforme o edital, cada um dos institutos especificou as áreas de atuação dos docentes que necessita e o número de vagas. No total, em todo o Brasil, serão oferecidas 70 vagas.

Entre os dias 17 de novembro a 02 de dezembro, os interessados deverão procurar os coordenadores locais do ProfEPT para se inscrever.

Como pré- requisitos para participar, os docentes precisam ser efetivos da Rede Federal, atuar em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva, ter título de doutor e apresentar produção científica e intelectual nos últimos quatro anos, inclusive, ter publicado no mínimo um artigo em periódico qualificado. Além disso, o candidato deve ter concluído pelo menos uma orientação em qualquer nível de ensino.

O resultado parcial do credenciamento será divulgado no dia 8 de dezembro e o final, no dia 20 de dezembro.

Mais informações, acesse o edital anexo.