Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Chegou ao fim a VIII Mostra de Software (MS) do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Evento aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de novembro, das 19:30 às 22h

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 18/11/2016 às 20:24
  • Última modificação 18/11/2016 às 20:28
VIII MS
Crédito: Lorenna Bonifácio

A Mostra de Software é um evento anual realizado pelos professores e alunos da área de informática do IFTM, Campus Avançado Uberaba Parque tecnológico. Nesta mostra são expostos trabalhos relacionados à área de informática desenvolvidos por alunos dos cursos de graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e cursos a distância oferecidos pelo IFTM.

Os trabalhos são desenvolvidos em grupo, ao longo do período letivo, oportunizando a integração das disciplinas bem como a demonstração prática dos conhecimentos obtidos no curso até o momento do evento.

O evento tem como objetivos: proporcionar um momento de troca de conhecimento e experiência entre os alunos, professores dos cursos da área de informática e a comunidade; dar visibilidade aos trabalhos de alto nível desenvolvidos pelos alunos; oportunizar a integração de diversas disciplinas na forma de projeto de desenvolvimento, bem como oportunizar a integração empresa-instituto e apresentar às empresas convidadas o perfil do profissional de informática do IFTM.

Durante a mostra os trabalhos são avaliados por professores e profissionais de TI da Região e os destaques recebem Certificado de Reconhecimento. Além disso, há uma premiação em dinheiro para os dois trabalhos com maior pontuação por categoria.

Os trabalhos premiados serão divulgados na próxima semana.

Confira mais fotos em nossa galeria