Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus recebe visita de estudantes das escolas estaduais de Uberlândia

Campus recebe visita de estudantes das escolas estaduais de Uberlândia

Visita integra atividade de extensão "Quero estudar no IFTM".

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 25/11/2016 às 11:43
  • Última modificação 25/11/2016 às 11:45
Visitantes receberam informações sobre processo seletivo do IFTM.
Crédito: Divulgação.

Na segunda-feira, dia 21, 66 estudantes do 9º ano das escolas estaduais Clarimundo Carneiro e Afonso Arinos, acompanhados por 4 professores, realizaram visita ao IFTM Campus Uberlândia Centro com objetivo de conhecer a instituição e cursos ofertados integrados ao Ensino Médio. Visita integra atividade de extensão "Quero estudar no IFTM", proposta pela Coordenação de apoio de estudante – CAE.

Visitantes foram recebidos pelas servidoras Evanice Martins Felisberto (CAE) e Leila Costa Dias (Núcleo de apoio pedagógico – NAP), os coordenadores dos cursos integrados Flávia Bernardino (Administração) e Kenedy Lopes Nogueira (Computação Gráfica) e ainda pelos estudantes Julia Mayza, Ana Laura, Mariana, Julia Alvarenga, Bruna Faria e Guilherme Bonfim.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br