Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o processo seletivo 2017/1 do Centro de Idiomas do IFTM

Inscrições abertas para o processo seletivo 2017/1 do Centro de Idiomas do IFTM

Candidatos podem se inscrever até 14 de fevereiro de 2017

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 30/11/2016 às 16:17
  • Última modificação 02/12/2016 às 10:37
Processo Seletivo 2017/1 - Centro de Idiomas do IFTM
Crédito: Divulgação

Estão abertas inscrições do processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) para 270 vagas de cursos de idiomas (inglês, espanhol e francês – Turmas Básico I) nos diversos campi até dia 14 de fevereiro de 2017. Os cursos são gratuitos e têm início no primeiro semestre de 2017.

Podem participar do processo seletivo, a sociedade em geral, a partir de 13 anos de idade, independente de escolaridade e, também, alunos e servidores do IFTM. Para isso, o candidato deve acessar o site do IFTM (www.iftm.edu.br/ingresso), realizar sua inscrição – que é gratuita - e entregar o formulário de inscrição no campus escolhido para estudar até 15 de fevereiro.

A seleção ocorrerá por meio de sorteio público a ser realizado no dia 17 de fevereiro em locais divulgados posteriormente.

O IFTM reserva 60% das vagas para candidatos oriundos de escola pública (federal, estadual ou municipal) com renda per capita familiar bruta mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Mais informações em: http://www.iftm.edu.br/ingresso/