Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Petianos participaram de visita técnica

Petianos participaram de visita técnica

O grupo visitou produtores e empresa agrícola em Holambra, SP

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 05/12/2016 às 10:11
  • Última modificação 05/12/2016 às 10:12
Estudantes do PET Engenharia Agronômica em visita técnica
Crédito: Márcio Santana

O grupo PET do curso de Engenharia Agronômica, acompanhado pelos professores Márcio Santana (tutor) e Mychelle Carvalho, realizou visitas técnicas nos dias 27 e 28 de novembro de 2016, na cidade de Holambra, SP. As visitas foram na cooperativa de comercialização Veiling, em uma propriedade rural de flores e na empresa Agristar (sementes de hortaliças e flores). Durante as visitas, os bolsistas puderam compreender o sistema de compra e venda de flores e, ainda, entender as diversas tecnologias apresentadas.

Segundo o professor Márcio Santana: “esta visita proporcionou ao grupo o contato com grandes produtores e com o produto que são as flores; na região de Uberaba isto é pouco vivenciado pelo estudante e a visita tornou-se importante”.