Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Diretor geral do IFTM Campus Uberaba participa de encontro com ministro Kassab

Diretor geral do IFTM Campus Uberaba participa de encontro com ministro Kassab

Foram entregues propostas de expansão do Parque Tecnológico

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 07/12/2016 às 14:04
  • Última modificação 07/12/2016 às 14:05

No último dia 28 de novembro, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTI) Gilberto Kassab cumpriu agenda na cidade de Uberaba. Durante sua estada, visitou o Parque Tecnológico de Uberaba.

Kassab, além de conhecer a estrutura física criada no Parque nos últimos quatro anos e o progresso de sua consolidação, foi apresentado a todas as instituições, em especial o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) e Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) vinculadas ao Governo Federal.

O ministro recebeu carta solicitando apoio em algumas demandas, principalmente em relação à estrutura física, conta Rodrigo Leitão, diretor do campus Uberaba que esteve presente na reunião.

Segundo Kassab será composto um grupo de trabalho liderado pelo Secretário do Executivo, representantes do Parque Tecnológico, do IFTM, da UFTM, da Prefeitura Municipal de Uberaba, do CNPq e empresários. Ficará a cargo da equipe discutir a forma de implementação das demandas que foram apresentadas.

Acompanhando Rodrigo Leitão, o professor Eduardo Jardel Veiga Gonçalves esteve presente no Parque Tecnológico no dia da visita.

Com informações do Jornal de Uberaba.

Conheça outros detalhes da presença de Kassab em Uberaba.