Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Provas do processo seletivo serão aplicadas no domingo

Provas do processo seletivo serão aplicadas no domingo

Todos candidatos aos cursos de Uberlândia farão provas no Campus Santa Mônica da UFU.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 09/12/2016 às 10:26
  • Última modificação 09/12/2016 às 10:34
Acesso ao local de provas serão das 8h30 às 9h.
Crédito: Divulgação.

No próximo domingo, dia 11, serão aplicadas as provas do processo seletivo do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM, das 9h às 11h30. Cada candidato deve fazer a prova na cidade para qual escolheu o curso.

Candidatos às vagas dos cursos em Uberlândia farão as provas na Universidade Federal de Uberlândia – UFU Campus Santa Mônica, Bloco 3Q.

O acesso ao local de provas terá início às 8h30 e será encerrado pontualmente às 9h. Não será permitida a entrada de candidatos e acompanhantes após este horário. Entrada será realizada apenas pelo portão principal da UFU, na Avenida João Naves de Ávila, 2121, Santa Mônica.

Para entrar na sala de provas, candidato deve apresentar, obrigatoriamente, documento original de identificação oficial e cartão de inscrição do candidato. São aceitos como documento original de identificação oficial: cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal; cédulas de identidade para estrangeiros, expedidas pelo Ministério das Relações Exteriores; cédulas de identidade fornecidas por ordens ou conselhos de classes que, por Lei, tenham validade como documento de identidade; passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, (na forma da Lei n. 9.503, de 1997).

Cartão de inscrição está disponível para impressão pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso

Informações: IFTM Campus Uberlândia: copese.udi@iftm.edu.br e (34) 3233 8811; IFTM Campus Uberlândia Centro: copese.udicentro@iftm.edu.br e (34) 3221 4820

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br