Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Atividade Extraclasse de Espanhol do Centro de Idiomas do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Ação propiciou momento de imersão na língua espanhola

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 12/12/2016 às 08:15
  • Última modificação 12/12/2016 às 08:24
Atividade extraclasse de espanhol Cenid UPT
Crédito: Ana Cristina Fiuza

Alunos da turma de língua espanhola nível intermediário 2, do Centro de Idiomas do campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, realizaram uma atividade de imersão no restaurante mexicano Pimenta Buena. Durante a ação, tiveram a oportunidade de exercitar verbalmente o idioma, uma forma de reforçar e acelerar o aprendizado, e ainda ampliar seus conhecimentos culturais e gastronômicos.
A ação foi realizada no dia 30 de novembro por iniciativa da professora Rayanne Márcia Finholdt Prado e contou com a participação da coordenadora do Cenid/UPT prof. Ana Cristina Fiuza, e propiciou momentos de aprendizagem e descontração de forma que os alunos se sentiram envolvidos pelo idioma e pelo ambiente, algo de grande importância para o aprendizado.