Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Leite arrecadado no ReAtalhos é doado para instituição social

Leite arrecadado no ReAtalhos é doado para instituição social

Nas três sessões do espetáculo foram arrecadadas 280 caixas de leite longa vida.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 13/12/2016 às 10:45
  • Última modificação 13/12/2016 às 10:53
Instituição beneficiada acolhe idosos em Uberlândia.
Crédito: Divulgação.

Durante a venda dos ingressos para espetáculo ReAtalhos, apresentado pelos estudantes do 2º anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no IFTM Campus Uberlândia Centro, foi criado ingresso solidário no qual teria desconto quem doasse um litro de leite longa vida. Com essa iniciativa, foram arrecadadas 280 caixas de leite nas três sessões do espetáculo, nos dias 19 e 20 de novembro.

Toda arrecadação foi doada para Instituição Social São Vicente de Paula e Santo Antônio que acolhe idosos, em Uberlândia. De acordo com os mantenedores da instituição, o quantitativo recebido deve suprir demanda dos idosos por cerca de 30 dias.

Entrega foi feita no dia 2 de dezembro, pelos estudantes Izabella Lemos e Márcio Cesário, acompanhados pelo diretor geral do Campus, Gustavo Prado, e professor de Arte, Dickson Duarte.

"Ficamos muito felizes com essa ação, pois percebemos que o espetáculo ainda não acabou. O sorriso dos idosos ao nos receber demostra o quanto é gratificante fazer o bem e ajudar o próximo", revelou Márcio Cesário, estudante do 2º ano do técnico em Administração e um dos atores do ReAtalhos.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br