Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Prorrogação do prazo de inscrições do Processo Seletivo para Contratação de Estagiários Nível Superior no Campus Patrocínio

Inscrições prorrogadas até dia 30 de dezembro

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 14/12/2016 às 09:46
  • Última modificação 14/12/2016 às 09:54

As inscrições para o o Processo Seletivo para Contratação de Estagiários Nível Superior, Edital nº101/2016 foram prorrogadas até o dia 30 de dezembro. São vagas para alunos que cursam o curso superior de tecnologia em Gestão Comercial e que cursam o curso de Pedagogia ou alguma Licenciatura.

As inscrições podem ser feitas na recepção do IFTM Campus Patrocínio, localizado na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, nº255, Bairro Universitário. O horário de atendimento é de 08h às 11h e das 13h às 16h (exceto sábado e domingo).

Confira o Edital retificado abaixo.