Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM realiza processo seletivo para vagas remanescentes em cursos técnicos concomitantes para ingresso no 1º período

Inscrições vão de 7 a 13 de fevereiro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 07/02/2017 às 11:27
  • Última modificação 14/02/2017 às 10:56
Processo Seletivo 2017/1 - Vagas remanescentes de cursos técnicos concomitantes
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) realiza processo seletivo para vagas remanescentes em cursos técnicos concomitantes – 1º período. Os cursos são gratuitos e têm início no primeiro semestre de 2017.

Para participar, os interessados devem acessar o site do IFTM, realizar sua inscrição de 7 a 13 de fevereiro e entregar documentação solicitada no campus/pólo escolhido para estudar, conforme previsto em edital, até 14 de fevereiro.  A inscrição é gratuita.

Podem participar candidatos que tenham concluído, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio ou Ensino Médio completo. A seleção será por análise de histórico escolar do ensino fundamental, observando a lei nº 12711/2012, que estabelece a preferência aos estudantes de escola pública.

O resultado definitivo será divulgado em 15 de fevereiro, a partir das 17h, no site do IFTM. Os candidatos aprovados, observando-se o limite de vagas disponíveis, serão convocados para matrícula nos dias 16 e 17 de fevereiro, e os candidatos da lista de espera deverão aguardar desistências ou indeferimento de matrículas.

Mais informações em: http://www.iftm.edu.br/ingresso/