Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba realiza primeira Colação de Grau de 2017
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM Campus Uberaba realiza primeira Colação de Grau de 2017

A solenidade aconteceu sexta-feira, 10 de fevereiro

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 13/02/2017 às 11:07
  • Última modificação 13/02/2017 às 11:09
Momento do juramento
Momento do juramento
Crédito: Cláudia Vicente

Sexta-feira, 10 de fevereiro, foi realizada no Cine Teatro Vera Cruz, a primeira solenidade de Colação de Grau dos cursos superiores do IFTM Campus Uberaba.

Foram outorgados 55 alunos dos cursos de bacharelados em Engenharia Agronômica e Zootecnia; licenciaturas em Ciências Biológicas, Ciências Sociais e Química e Tecnologia em Alimentos.

A cerimônia foi presidida pelo reitor do IFTM, professor Roberto Gil Rodrigues Almeida, que deixou de comparecer a um evento em Brasília/DF para prestigiar os formandos.

Além de Gil, o diretor-geral do campus Uberaba, Rodrigo Afonso Leitão esteve presente, juntamente com os paraninfos; patronos; nomes de turma; homenageados; familiares e demais convidados.

Rodrigo Leitão, em seu discurso falou sobre intolerância e egocentrismo pedindo aos formandos para não os deixe prosperar. “Vamos combater a intolerância. Levem isso para a vida de vocês”.

Finalizando Leitão desejou sucesso aos novos profissionais. “Não se esqueçam do IFTM, em especial do campus Uberaba, transmitam aquilo que aprenderam”.

O encerramento da solenidade foi feito pelo reitor Roberto Gil, que assim como Leitão, falou sobre a violência que assola o país. “Só há uma maneira de combatermos isso, com a educação”.

“Estou orgulhoso de ser o reitor do IFTM, instituição conhecida no Brasil todo pela qualidade na formação de homens e mulheres para atenderem ao país”.

“Nós somos do tamanho de nossos sonhos”, encerrou Gil.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página