Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba abre inscrições para o Programa de Assistência Estudantil – Edital nº 01/2017

Estudantes do ensino médio/técnico devem realizar a inscrição de 20 de fevereiro a 6 de março

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 13/02/2017 às 11:23
  • Última modificação 15/02/2017 às 14:53

A partir do dia 20 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil do IFTM Campus Uberaba, modalidade socioeducacional e modalidade auxílio residência (ensino médio e técnico).

Podem se inscrever estudantes devidamente matriculados em um dos cursos presenciais do campus Uberaba, envolvendo o ensino médio nas formas (integrado, concomitante e subsequente).

As inscrições devem ser feitas no Portal do Aluno (https://portalif.iftm.edu.br/), até o dia 6 de março.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição e encaminhar toda a documentação exigida, virtualmente, de acordo com o Edital nº 01/2017.

Outras informações disponíveis na Página do Programa de Assistência Estudantil.