Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos básicos do Centro de Idiomas do IFTM foram prorrogadas

Inscrições para cursos básicos do Centro de Idiomas do IFTM foram prorrogadas

Candidatos podem se inscrever até 16 de fevereiro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 14/02/2017 às 10:50
  • Última modificação 16/02/2017 às 10:33
Processo Seletivo 2017/1 - Centro de Idiomas
Crédito: Divulgação

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) para 270 vagas de cursos de idiomas (inglês, espanhol e francês – Turmas Básico I) nos diversos campi até dia 16 de fevereiro. Os cursos são gratuitos e têm início no primeiro semestre de 2017.

Podem participar do processo seletivo, a sociedade em geral, a partir de 13 anos de idade, independente de escolaridade e, também, alunos e servidores do IFTM. Para isso, o candidato deve acessar o site do IFTM, realizar sua inscrição – que é gratuita - e entregar o formulário de inscrição no campus escolhido para estudar até 17 de fevereiro.

A seleção ocorrerá por meio de sorteio público a ser realizado às 09h do dia 22 de fevereiro em locais divulgados posteriormente. O candidato poderá comparecer ao local de realização do sorteio, porém não há obrigatoriedade.

O IFTM reserva 60% das vagas para alunos oriundos de escola pública (federal, estadual ou municipal) com renda per capita familiar bruta mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Mais informações na página de ingresso.