Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

O IFTM Campus Uberaba está tomando as providências cabíveis para viabilizar o funcionamento do refeitório

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 23/02/2017 às 13:01
  • Última modificação 24/02/2017 às 13:34

Informamos que, em virtude do não-comparecimento ao trabalho dos funcionários terceirizados da empresa Adserte Administração e Terceirização de mão-de-obra LTDA (Contrato nº 39/2012 com vigência até 7 de maio de 2017), não foi possível o funcionamento do refeitório do Instituto Federal do Triângulo Mineiro Campus Uberaba na data de hoje, 23 de fevereiro de 2017.

Por este motivo, os estudantes dos cursos integrados foram dispensados das atividades acadêmicas no período vespertino.

Embora não tenha havido aviso prévio à instituição, o IFTM Campus Uberaba está tomando as providências cabíveis para viabilizar o funcionamento do refeitório.

O período noturno funcionará normalmente.