Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Defesa de mestrado tem políticas pública de certificação como tema
Início do conteúdo da página
Notícias

Defesa de mestrado tem políticas pública de certificação como tema

A apresentação acontece em 25 de novembro

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 23/11/2016 às 10:12
  • Última modificação 07/03/2017 às 09:56

Acontece no próximo dia 25 de novembro a apresentação da defesa de dissertação de Andréia Rosa de Carvalho, acadêmica do curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do IFTM Campus Uberaba.

O trabalho da mestranda tem como título “As Políticas Públicas de Certificação: uma análise de conteúdo da proposta do Programa Mulheres Mil (2014)” e pertence à linha de pesquisa “Gestão das Organizações e Políticas Públicas à Educação Tecnológica e Profissional”. A dissertação foi orientada pelo professor Geraldo Gonçalves de Lima.

A defesa de Andréia Rosa de Carvalho será realizada na Sala 1 - Bloco F - IFTM – Campus Uberaba – Endereço: Rua João Batista Ribeiro, 4000 – Bairro: Distrito Industrial II.

O curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica é coordenado pelo professor. Welisson Marques. O programa está organizado em torno da área de concentração Educação Tecnológica, Inovação e Trabalho. As aulas da primeira turma do curso começaram no segundo semestre de 2014 e a seleção para a Turma IV será realizada no início de 2017.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página