Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Defesa de mestrado aborda impactos das políticas públicas em curso de Tecnologia de Alimentos
Início do conteúdo da página
Notícias

Defesa de mestrado aborda impactos das políticas públicas em curso de Tecnologia de Alimentos

A apresentação acontece hoje, 7 de março

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 07/03/2017 às 10:14
  • Última modificação 07/03/2017 às 09:56

Acontece hoje, 7 de março, às 14h, a apresentação da defesa de dissertação de Humberto Januário Pereira, acadêmico do curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do IFTM Campus Uberaba.

O trabalho da mestranda tem como título “Impactos das políticas públicas na implementação da graduação de Tecnologia em Alimentos do IFTM – Campus Uberlândia (2005-2015)” e pertence à linha de pesquisa “Gestão das Organizações e Políticas Públicas à Educação Tecnológica e Profissional”. A dissertação foi orientada pelo professor doutor Ednaldo Gonçalves Coutinho.

A defesa de Humberto Januário Pereira será realizada no auditório do  IFTM  Campus Uberaba localizado na  Rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II.

Fazem parte da banca examinadora, além do orietador, os professores doutores Geraldo Gonçalves de Lima do IFTM e Marisa Borges da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

O curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica é coordenado pelo professor doutor Welisson Marques. O programa está organizado em torno da área de concentração Educação Tecnológica, Inovação e Trabalho. As aulas da primeira turma do curso começaram no segundo semestre de 2014 e a seleção para a Turma IV será realizada no início de 2017.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página