Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Reabertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil do IFTM Campus Uberaba

As inscrições devem ser refeitas até o dia 15 de março

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 10/03/2017 às 10:24
  • Última modificação 10/03/2017 às 10:41

Devido a falhas do sistema e erros no cadastros dos membros da família, os alunos do ensino médio e técnico, que se inscreveram para o Programa de Assistência Estudantil devem cancelar suas inscrições anteriores e refazê-las.

O prazo  foi reaberto até o próximo dia 15 de março.

As inscrições devem ser feitas no Portal do Aluno (https://portalif.iftm.edu.br/), para tanto, o candidato deve preencher formulário próprio e encaminhar toda a documentação exigida, virtualmente, de acordo cada um dos editais.

Outras informações disponíveis na Página do Programa de Assistência Estudantil.