Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para monitoria no Campus

Abertas inscrições para monitoria no Campus

São oferecidas vagas remuneradas e voluntárias.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 21/03/2017 às 09:30
  • Última modificação 21/03/2017 às 09:33
Inscrições: 20 a 24 de março
Crédito: Comunicação Social

Estudantes interessados em concorrer às vagas de monitoria no Campus têm até próxima sexta-feira, dia 24, para entregar a documentação de inscrição no Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP.

Campus possui duas categorias de monitoria. A remunerada possui bolsa com valor mensal de R$240,00. A voluntária é sem compensação financeira.

Neste processo, são oferecidas vagas para diversas disciplinas. Relação completa está descrita em Edital 01/2017, disponível no mural MG-06 no corredor térreo do Campus (ao lado da Sala do NAP) e no site do IFTM.

Monitoria

Monitoria é uma atividade acadêmica de âmbito institucional, exercida por estudantes regularmente matriculados e diretamente supervisionados por professores orientadores, visando contribuir para a qualidade do ensino nos cursos do IFTM e promover a cooperação entre docentes e discentes.

Monitoria no Campus

Inscrições: 20 a 24 de março