Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba abre inscrições para Mestrado em Educação Tecnológica

IFTM Campus Uberaba abre inscrições para Mestrado em Educação Tecnológica

Inscrições vão de 3 de abril a 4 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 30/03/2017 às 10:07
  • Última modificação 31/03/2017 às 09:58
Aulas acontecem às quintas e sextas-feiras no Campus Uberaba
Crédito: Divulgação

Começam na próxima semana, em 3 de abril, as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu do IFTM Campus Uberaba.

São oferecidas 13 vagas preenchidas de acordo com o número de vagas para cada linha de pesquisa: “Educação, Trabalho, Ciência e Tecnologia – Processos Formativos e Práticas Educativas em Educação Tecnológica”; “Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Inovação Tecnológica e Mudanças Educacionais” e “Gestão das Organizações e Políticas Públicas para a Educação Tecnológica e Profissional”.

A inscrição deve ser realizada no site do IFTM em www.iftm.edu.br/ingresso em “Mestrado de Educação Tecnológica 2017/2” até as 23h59 do dia 4 de maio de 2017.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80, deve ser paga até o dia 5 de maio.

O candidato que cursou o ensino fundamental/médio em escola da rede pública integralmente ou bolsista integral em escola particular, com renda per capita inferior a um salário mínimo e meio, pode requerer a isenção de taxa de inscrição a partir de 3 de abril. Os critérios para solicitação podem ser consultados no Edital nº 6/2017.

O processo de seleção para o Mestrado em Educação Tecnológica será dividido em três fases: análise do pré-projeto de pesquisa, análise da ficha de avaliação e entrevista.

O resultado final será divulgado no site do IFTM, a partir do dia 23 de junho; já as matrículas serão realizadas entre 28 de junho a 7 de julho.

Serviço

Processo Seletivo para o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação Tecnológica
Período: 3 de abril a 4 de maio
Valor: R$ 80