Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Publicados os resultados dos recursos interpostos ao Programa de Assistência Estudantil para o Ensino Médio e Técnico

Resultados finais estarão disponíveis, amanhã, dia 11 de abril

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 10/04/2017 às 13:22
  • Última modificação 10/04/2017 às 13:09

O diretor do IFTM Campus Uberaba, no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria nº 2015, publicada no DOU de 21/12/2016, por intermédio da coordenação geral de apoio ao estudante, torna públicos os resultados dos recursos interpostos ao edital 02/2017 para o Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, na modalidade assistência estudantil – socioeducacional, para o Ensino Médio e Técnico.

Nessa oportunidade, o presidente da comissão permanente de assistência estudantil do IFTM Campus Uberaba informa que não houve recursos interpostos ao edital 03/2017 para o Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, na modalidade auxílio residência.

Lembramos a todos os candidatos que será dada continuidade ao processo de ratificação de vulnerabilidade social e econômica, conforme previsto nos itens 5.2 e 5.6 dos editais.

Confira os resultados.