Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > CONVITE PARA A SEMANA DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

CONVITE PARA A SEMANA DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

A comissão organizadora da VI Semana de Ciências Agrárias convida alunos e demais interessados para participar do evento

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 26/04/2017 às 13:26
  • Última modificação 29/05/2017 às 13:01
VI Semana de Ciências Agrárias
Crédito: Comissão organizadora

A comissão organizadora da VI Semana de Ciências Agrárias (SECIAG) convida os alunos dos cursos superiores da área de ciências agrárias e demais interessados para participar do evento.

A VI SECIAG será realizada entre os dias 30 de maio a 02 de junho de 2017, no Campus Uberlândia, MG.

Esse evento tem caráter técnico-científico e é organizado pelos alunos e professores dos cursos de Engenharia Agronômica e Tecnologia em Alimentos, com o objetivo de capacitar a comunidade acadêmica por meio de palestras, minicursos e apresentação de atividades realizadas pelos cursos. Com periodicidade anual, é aberto ao público interno e externo e é financiado pela Pró-Reitoria de Extensão do IFTM e pelo Campus Uberlândia.

Pela programação científica, haverá apresentação de trabalhos de pesquisa e de extensão realizados na área de ciências agrárias que serão publicados na forma de anais (ISSN Nº 2317-8550) disponível na página do evento: <https://goo.gl/KUHXAa>. A submissão de trabalhos já está sendo aceita e as inscrições devem ser realizadas no Prédio da Fatec, no Campus Uberlândia, com os alunos da Empresa Jr, que está apoiando o evento nessa edição.

Confira o convite em anexo.