Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Defesa de dissertação aborda o ensino religioso escolar no Brasil

Defesa de dissertação aborda o ensino religioso escolar no Brasil

A apresentação acontece no dia 19 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 15/05/2017 às 00:01
  • Última modificação 03/05/2017 às 10:21

No próximo dia 19 de maio acontece a defesa de dissertação de Magda Lúcia Vilas-Boas, acadêmica do curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do IFTM Campus Uberaba.

O trabalho da mestranda tem como título "Ensino religioso escolar no Brasil: avanços da legislação e impasses na formação e prática docente - Uma leitura de dez escolas de Uberaba”. A dissertação foi orientada pelo professor doutor Otaviano José Pereira.

Além do orientador, fazem parte da banca os professores doutores José Carlos Souza Araújo e Maria Rita Nascimento Pereira, da Uniube e FCETM, respectivamente.

A defesa de Magda Vilas-Boas será realizada às 14 horas no auditório do  IFTM  Campus Uberaba localizado na  Rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II.