Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o concurso de fotografia do campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
Início do conteúdo da página
Notícias

Inscrições abertas para o concurso de fotografia do campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Inscrições até 23 de maio

  • Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 08/05/2017 às 09:19
  • Última modificação 08/05/2017 às 14:14
FOCALIZE - Concurso de Fotografia
FOCALIZE - Concurso de Fotografia
Crédito: Lorenna Bonifácio

O concurso de fotografia “Focalize” tem como objetivo reunir imagens das Unidades I e II do campus e compartilhá-las nas mídias sociais, para divulgação e construção de memória do campus. A ação também visa promover novas formas de interação da comunidade interna com o campus e desenvolver o olhar em fotografia, ou seja, a capacidade de reconhecer ambientes e situações que podem compor boas imagens.

Podem participar do concurso servidores, funcionários terceirizados, estagiários, servidores cedidos ao campus e estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais ou semipresenciais (EaD) do IFTM – Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

As fotos devem representar aspectos do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, tais como cotidiano, atividades, projetos, ambientes, etc. Cada participante poderá concorrer com apenas uma foto, que deverá ser enviada até 23 de maio, para a Comissão de Comunicação, através do e-mail comunicacao.upt@iftm.edu.br.

Para concorrer, o participante precisa ainda seguir a página oficial do campus no Facebook, curtir a postagem do concurso e marcar três amigos nesta mesma postagem. É preciso estar atento ainda a outras questões do concurso que estão disponíveis no regulamento, como por exemplo, não serão aceitas montagens e manipulação de imagens, e quando a foto contiver pessoas que possam ser identificadas, elas devem assinar um termo de autorização de uso de imagem.

As fotos enviadas serão postadas no Facebook oficial, sendo que as cinco mais curtidas se classificam para a fase final do concurso. Uma equipe de jurados fará a avaliação dos materiais e os autores das três melhores fotos serão premiados.

Leia o regulamento anexo.

 


Anexos


Assunto(s):
Fim do conteúdo da página