Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos e servidores do Polo Ibiá promovem Feira de Doces e Salgados

Alunos e servidores do Polo Ibiá promovem Feira de Doces e Salgados

Evento foi resultado da aplicação de conhecimentos adquiridos nas disciplinas do curso de contabilidade

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 09/05/2017 às 08:17
  • Última modificação 20/07/2017 às 15:05
Alunos e servidores do Polo Ibiá promovem Feira de Doces e Salgados
Crédito: Airton Martins de Andrade

Nos dias 04/05 e 05/05, no Polo Ibiá, aconteceu a Feira de Doces e Salgados.s alunos do Curso Técnico em Contabilidade, coordenados pela Professora Thamillys Machado, criaram diversos produtos (doces e salgados), que foram expostos e vendidos.

O trabalho foi um sucesso: todo o estoque foi vendido e as atividades foram executadas em equipe. Posteriormente, os alunos envolvidos apresentaram aos colegas dos outros cursos o processo de realização do trabalho, a contabilidade dos custos e a aplicação de conhecimentos adquiridos em sala de aula, no decorrer das disciplinas trabalhadas.

A Feira de Doces e Salgados possibilitou o envolvimento dos discentes de forma ativa tornando-os protagonistas do processo de construção de conhecimentos.

Mais fotos na página oficial do Campus Patrocínio no Facebook.