Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Divulgada programação da nona Semana da Agronomia

Divulgada programação da nona Semana da Agronomia

O evento acontece entre 15 e 17 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 10/05/2017 às 12:01
  • Última modificação 09/05/2017 às 14:35
Serão discutidos os temas relevantes da área
Crédito: Divulgação

O Centro Acadêmico da Engenharia Agronômica do IFTM Campus Uberaba promove entre os dias 15 e 17 de maio, a 9ª Semana do curso, conhecida como Seagro, cujo objetivo é  trazer informações complementares à matriz curricular do curso e apresentar as mais recentes novidades da área, contribuindo para a formação dos alunos. Além disso, a Semana promove a integração dos estudantes da área agronômica com empresas e pesquisadores, ampliando a visão sobre o mercado de trabalho.

Estão programados para o evento palestras e minicursos com temas atuais. Como novidade, a Semana da Engenharia Agronômica fará mostra de produtos orgânicos, apresentando a diferença entre estes e os produtos tradicionais.

A 9ª Seagro acontece no IFTM Campus Uberaba, das 7h30 às 16h30.

Confira a programação.