Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Programa de Educação Tutorial promove segunda edição do Seminário de Sementes

Programa de Educação Tutorial promove segunda edição do Seminário de Sementes

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 30 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 16/05/2017 às 10:12
  • Última modificação 16/05/2017 às 09:56
As atividades serão realizadas das 18h50 às 22h
Crédito: Divulgação

Entre os dias 5 e 6 de junho, no auditório do IFTM Campus Uberaba, acontece a segunda edição do “Seminário sobre produção e Tecnologia de Sementes”.

O evento, realizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Agronômica, terá como tema a produção de sementes de hortaliças.

Os interessados em participar devem fazer as inscrições entre 18 e 30 de maio, das 11h30 às 12h30, na sala do PET Agronomia. As vagas são limitadas.

Nos dois dias de evento, serão realizadas quatro palestras e duas mesas-redondas para discutir os avanços tecnológicos do setor.

Foram convidados profissionais da Universidade Federal de Lavras (UFLA); Instituto federal de Minas Gerais (IFMG); Universidade de Uberlândia (UFU) e Agristar.