Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Divulgadas inscrições deferidas para o curso de "Aprendizagem Centrada nos Estudantes"

A aula inaugural acontece no dia 25 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 23/05/2017 às 14:14
  • Última modificação 23/05/2017 às 14:07

Acaba de ser divulgado o resultado do sorteio para o curso de Aprendizagem Centrada nos Estudantes. Foram 350 inscritos e, devido à grande demanda, o "Educa Hoje" resolveu ampliar o número de vagas, sendo 35 para cada uma.

Além dos selecionados no sorteio, há uma lista de espera com 25 pessoas que serão selecionadas caso exista alguma desistência.

A aula inaugural será realizada no auditório do IFTM Campus Uberaba localizado na rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II, às 19 horas e contará com a participação do coordenador do projeto, professor Bruno Pereira Garcês e do professor Gustavo Prado Oliveira, diretor-geral do Campus Uberlândia Centro, ambos participantes do Programa Professores para o Futuro, que levou professores dos Institutos Federais para a Finlândia por um período de cinco meses, onde puderam vivenciar a cultura deste país e compreender o Sistema Educacional destaque no cenário mundial.

Outras informações podem ser obtidas no site do Educa Hoje.

Confira a relação.