Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Campina Verde presente no Aberto de Atletismo em Uberlândia

Campina Verde presente no Aberto de Atletismo em Uberlândia

Alunos do IFTM - Campina Verde participaram do Aberto de Atletismo no SESI - Gravatás

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 25/05/2017 às 11:15
  • Última modificação 25/05/2017 às 11:14
Delegação do IFTM ao lado de amigos
Crédito: Angelita Barbosa Martins

Alunos dos cursos técnicos concomitantes do IFTM - Campina Verde participaram do Aberto de Atletismo realizado na cidade de Uberlândia-MG.

O evento ocorreu dia no dia vinte de maio no SESI - Gravatás. A competição recebeu delegações de forte nível competitivo, como alunos da UFU, atletas militares do 36º Batalhão do Exército de Uberlândia, atletas da seleção brasileira paraolímpica, atletas do Atletismo do Sesi Uberlândia e alunos do IFTM Campus Uberlândia Centro, dentre outros.

Nossos atletas participaram com destaque nas provas de 100, 400 e 800 metros rasos e 3000 metros, além do  revezamento 4 x 100 misto.

O aluno Aildomar foi o primeiro colocado em sua bateria nos 400 metros rasos. As atletas Emily e Karine foram premiadas na prova de 800 metros. Nossa equipe de revezamento 4 x 100 misto terminou a prova em terceiro lugar na sua bateria. O aluno Otávio obteve destaque na prova de 3000 metros competindo em alto nível ao lado de atletas já formados.