Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Termina na próxima sexta o prazo para solicitação de isenção de taxa de inscrição - Edital nº 10/2017

O resultado das análises será divulgado no dia 13 de junho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 05/06/2017 às 10:37
  • Última modificação 30/05/2017 às 10:28

Termina na próxima sexta-feira, 9 de junho, o prazo para solicitação de isenção de taxa de inscrição para as vagas remanescentes dos cursos de idiomas do IFTM Campus Uberaba, em espanhol, francês e inglês.

Podem participar os canidatos oriundos de escola pública ou bolsista integral em escola particular e que possua renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

São 124 vagas divididas entre inglês, espanhol e francês para os níveis básico, intermediário e avançado.

A prova será  realizadas no dia 2 de julho das 9h às 10h30 e composta de questões de vários níveis, com questões objetivas em que os candidatos serão avaliados quanto à compreensão gramatical, compreensão auditiva e leitura.