Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o exame de proficiência internacional TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba

Inscrições até 13 de junho

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 31/05/2017 às 08:46
  • Última modificação 31/05/2017 às 09:27
TOEIC Bridge
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a aplicação do TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba, uma iniciativa do Centro de Idiomas e Relações Internacionais em atenção às ações do programa Idioma sem Fronteiras.

Este semestre, serão aplicadas 100 (cem) provas no total.

O prazo para inscrição se encerra no dia 13 de junho de 2017 (terça-feira) ou assim que as cem primeiras inscrições forem processadas.

Poderão se inscrever:

- Estudantes de curso técnico integrado, subsequente ou concomitante ao ensino médio;
- Estudantes de curso de formação inicial continuada (FIC) ou qualificação profissional.

Para realizar sua inscrição, basta acessar o link abaixo e preencher corretamente o formulário:

A prova será realizada no dia 21 de junho de 2017 (quarta-feira), às 8h00, no Auditório deste campus. O candidato deve-se apresentar munido de documento de identificação oficial com foto.

Texto: Prof. Guilherme Copati - Coordenador Cenid Campus Ituiutaba