Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Defesa de dissertação aborda trajetória acadêmica e profissional de estudantes do ensino médio integrado

A apresentação acontece no dia 13 de junho na cidade de Uberlândia

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 08/06/2017 às 08:50
  • Última modificação 08/06/2017 às 08:50
Comunicação Social do IFTM Campus Uberaba.
Crédito: Divulgação

Na próxima semana, dia 13 de junho, acontece a defesa de dissertação de Luiz Carlos Vieira de Sousa Júnior, acadêmico do curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do IFTM Campus Uberaba.

O trabalho, intitulado "Ensino Médio Integrado: a trajetória profissional e acadêmica de egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico", foi orientado pelo professor doutor Ednaldo Gonçalves Coutinho.

Além do orientador, fazem parte da banca os professores doutores Elisa Antônia Ribeiro e Paulo Irineu Barreto Fernandes.

A defesa de será realizada às 9 horas no  IFTM  Campus Uberlândia Centro localizado na rua Blanche Galassi, 150 - Morada da Colina.

Fonte: Comunicação Social do IFTM Campus Uberaba.

Rosiane Magalhães
jornalismo.udicentro@iftm.edu.br