Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa realiza a 2ª Jornada de Práticas Pedagógicas Inovadoras

Grupo de Pesquisa realiza a 2ª Jornada de Práticas Pedagógicas Inovadoras

Segunda edição da JPPI reuniu educadores de Patrocínio e região

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 07/06/2017 às 08:32
  • Última modificação 07/06/2017 às 08:46
Abertura da JPPI 2017
Crédito: Cyntia Silva

No último sábado, dia 02 de junho, no IFTM Campus Patrocínio foi realizada a Segunda Jornada de Práticas Pedagógicas Inovadoras. O evento, que é organizado pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Práticas Pedagógicas Inovadoras, trouxe o tema "O que você faz de inovador na escola?", suscitando a discussão sobre as práticas realizadas no cotidiano escolar.

Durante todo o dia, educadores de Patrocínio e região participaram de mesas redondas, com palestrantes de várias instituições do país, grupos de trabalho, feira de jogos e apresentações artístico-culturais.