Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Avaliação de Conhecimentos em Espanhol será aplicada nesta terça-feira

Avaliação de Conhecimentos em Espanhol será aplicada nesta terça-feira

A prova é de caráter classificatório para inscritos no programa de mobilidade internacional.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 19/06/2017 às 10:23
  • Última modificação 19/06/2017 às 10:03

Avaliação de Conhecimentos em Espanhol – ACE para estudantes inscritos no programa para Colômbia será aplicada nesta terça-feira, dia 20, às 18h, no Laboratório 2, do IFTM Campus Uberlândia Centro.

Conforme convocação (arquivo abaixo), os estudantes devem apresentar documentação oficial com foto e trazer fones de ouvido para a realização da prova.

Estudantes convocados são: Anna Carolina Novaes; Jessica Soares Sales; Mateus Rodrigues Moreira e Ronney Petras Alves Mendes.

Avaliação de Conhecimentos em Espanhol – ACE

Data: 20 de junho – terça-feira