Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM abre edital para Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Agronômica

As inscrições serão iniciadas em 25 de julho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 20/06/2017 às 13:19
  • Última modificação 20/06/2017 às 13:16
Apresentação de atividade do PET para estudantes do curso Técnico em Agropecuária
Crédito: Arquivo Institucional

O IFTM Campus Uberaba abriu hoje, 20 de junho, o Edital nº 03/2017, referente ao processo para seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Agronômica.

As inscrições terão início no próximo mês, dia 25 de julho e, poderão ser feitas até o dia 2 de agosto na quadra C - bloco 1 - sala 7 (sala dos professores), das 13h30 às 16h.

Podem participar estudantes dos 2º e 4º  períodos da Engenharia Agronômica do IFTM Campus Uberaba, desde que possuam disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades do PET.

Neste edital estão sendo oferecidas três bolsas no valor de R$ 400, com vigência a partir de agosto deste ano.

O processo seletivo será composto de três fases: prova escrita e redação, na primeira fase; análise do histórico escolar, na segunda e, por fim, entrevista com os candidatos e apresentação do plano de atividades.

Informações adicionais

Para a inscrição são necessários cópia do documento de identidade; cópia ou original do histórico escolar atualizado e emitido pela Coordenação de Controle e Registro Acadêmico (CRCA) e formulário de inscrição.

Principais datas

Inscrições: 25 de julho a 2 de agosto