Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Ex-alunos do IFTM Campus Patrocínio participam do Encontro de Egressos 2017

Ex-alunos do IFTM Campus Patrocínio participam do Encontro de Egressos 2017

Evento fez parte da programação da Semana de Cursos 2017

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 22/06/2017 às 12:19
  • Última modificação 22/06/2017 às 12:38
Encontro de Egressos 2017
Crédito: Divulgação

Num grande momento de integração e estreitamento de laços entre instituição e ex-alunos, o Encontro de Egressos do IFTM Campus Patrocínio aconteceu no dia 02 de junho, durante a "Festa Junina" da Instituição.

Este ano o Encontro de Egressos contou, pela primeira vez, com a presença de alunos das primeiras turmas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Administração, Manutenção e Suporte em Informática e Eletrônica, bem como do curso superior de tecnologia em Gestão Comercial.

Também abrilhantaram o evento os egressos do curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e técnicos concomitantes ao ensino médio em Contabilidade e Eletrônica.

Parte da programação da Semana de Cursos do IFTM Campus Patrocínio, o Encontro foi realizado pela Coordenação de Estágio e Acompanhamento de Egressos em parceria com a comissão organizadora do evento.

Confira as fotos na página oficial do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.