Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial visitam a Coca Cola – Uberlândia Refrescos e a Agência P Comunicação, em Uberlândia/MG

Visitas propostas visam aproximar teoria e práticas

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 05/07/2017 às 07:55
  • Última modificação 05/07/2017 às 07:44
Alunos do Curso Gestão Comercial e professores
Crédito: Josele França e Braga

Créditos Josele França e Braga

No dia 23 de junho de 2017, alunos do 1º e 3º períodos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do IFTM – Campus Patrocínio/MG, visitaram a Coca Cola (Uberlândia Refrescos) e a Agência P Comunicação, em Uberlândia/MG. Tais visitas foram organizadas pelos professores Josele França e Braga (atual coordenadora do curso) e Márcio Viana Rolim.

Pela manhã, os alunos puderam visitar a unidade da Coca Cola (Uberlândia Refrescos). Foram recebidos com uma palestra institucional promovida pela colaboradora Osaneide. Ao final, dúvidas foram tiradas. Em seguida, prosseguiram com uma caminhada pela unidade, sempre acompanhados. Diversas explicações sobre a infraestrutura, fabricação, logística e responsabilidade social e ambiental foram apresentadas.

Na parte da tarde, a visita foi na agência P Comunicação, uma empresa de Marketing. Através da colaboradora Ana Cristina, eles puderam ter acesso a esta fantástica empresa e seus processos de comunicação com o cliente. Na palestra, foram apresentados diversos cases  de sucesso da empresa.

Por fim, os professores acreditam que visitas como estas proporcionam aos alunos não apenas o aprimoramento da prática, mas também da teoria aplicada em sala de aula, além de diversos outros benefícios humanos e comportamentais do aluno.