Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Jogos Escolares Internos do IFTM – Campus Uberlândia 2017

Jogos Escolares Internos do IFTM – Campus Uberlândia 2017

O evento contribui para formação integral dos estudantes, além de motivar e estimular sua criatividade

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 07/07/2017 às 14:46
  • Última modificação 07/07/2017 às 14:33
Jogos Internos
Crédito: Fernanda Arantes Moreira e Mauro José de Souza

Os Jogos Escolares Internos do IFTM – Campus Uberlândia tiveram início no dia 25/03/2017, foram realizadas as seguintes modalidades esportivas: tênis de mesa, xadrez e futebol de campo. Este evento contribui para formação integral dos estudantes, além de motivar e estimular sua criatividade, incentivando-os à prática de esportes como instrumento de inclusão social.

Parabéns aos alunos pela brilhante participação no Jogos Escolares, vocês deram o máximo de si e sempre mantiveram o espírito esportivo. Fizeram “bonito” em todos os jogos! Contamos com vocês no próximo semestre para continuarmos com este nosso evento!

Confira as fotos em anexo.