Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre inscrição para aluno especial

As vagas são para disciplinas optativas

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 18/07/2017 às 12:46
  • Última modificação 18/07/2017 às 12:27
As disciplinas acontecem às sextas e aos sábados
Crédito: Divulgação

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições para as disciplinas optativas do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFTM.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página “Ingresso”, em “Aluno Especial - Mestrado em Alimentos 2017/2”, até as 23h59.

São necessários para a inscrição RG; CPF; formulário de inscrição; cópia do diploma ou atestado de conclusão do curso e ficha de avaliação do candidato com documentos comprobatórios.

A documentação deve ser entregue das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico localizada na rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II, até o dia 28 de julho.

Os resultados preliminar e final serão divulgados, respectivamente, nos dias 3 e 8 de agosto.

As vagas, em um total de 36, são para as disciplinas de análise sensorial; estatística experimental; metodologia de pesquisa; qualidade nutricional dos macro e micro nutrientes; sistema de gestão ambiental na indústria de alimentos e tecnologia de produtos lácteos.

Outras informações.