Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Continuam abertas as inscrições para aluno especial do Mestrado em Educação Tecnológica

As inscrições devem ser feitas até 7 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 29/07/2017 às 00:03
  • Última modificação 28/07/2017 às 08:22
Aulas acontecem às quintas
Crédito: Divulgação

Seguem abertas até o dia 7 de agosto as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Tecnológica do IFTM.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página “Ingresso”, em “Aluno Especial - Mestrado em Educação 2017/2”, até as 23h59.

A documentação, descrita no Edital nº 13/2017, deve ser entregue das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico localizada na rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II, até o dia 8 de agosto.

Os resultados preliminar e final serão divulgados, respectivamente, nos dias 18 e 22 de agosto.

Outras informações.