Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Inscrições para aluno especial do Mestrado em Produção Vegetal continuam abertas

Inscrições devem ser feitas até 4 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 30/07/2017 às 13:35
  • Última modificação 18/07/2017 às 13:23
A inscrição no processo seletiva é gratuita
Crédito: Divulgação

Continuam abertas até o dia 4 de agosto as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Produção Vegetal do IFTM.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página “Ingresso”, em “Aluno Especial - Mestrado Profissional em Produção Vegetal 2017/2”, até as 23h59.

A documentação, descrita no Edital nº 15/2017, deve ser entregue das 8h às 16h, na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico localizada na rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II, até o dia 4 de agosto.

Os resultados preliminar e final estarão disponíveis a partir dos dias 11 e 25 de agosto, respectivamente.