Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Prazo final para inscrições como aluno especial do Mestrado em Produção Vegetal

Prazo final para inscrições como aluno especial do Mestrado em Produção Vegetal

Candidatos podem se inscrever até as 12h59

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 04/08/2017 às 00:40
  • Última modificação 18/07/2017 às 13:22
Resultado final será divulgado no dia 25 de agosto
Crédito: Divulgação

Terminam hoje, até o dia 4 de agosto, as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Produção Vegetal do IFTM.

Os interessados devem se inscrever pela internet, na página “Ingresso”, em “Aluno Especial - Mestrado Profissional em Produção Vegetal 2017/2”, até as 23h59.

Os resultados preliminar e final estarão disponíveis a partir dos dias 11 e 25 de agosto, respectivamente.

As vagas, totalizando 32, são divididas entre as disciplinas de sistema de irrigação no cerrado (11); manejo integrado de doenças em cultivos do cerrado (10); integração lavoura-pecuária-floresta (7) e produção e tecnologia de soja e feijão para o cerrado (4).