Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM oferece diversas opções de Mestrado Profissional

IFTM oferece diversas opções de Mestrado Profissional

Vagas são para Campus Uberaba como aluno especial

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 19/07/2017 às 14:52
  • Última modificação 24/07/2017 às 08:31
Vagas abertas para cursos nas áreas de Produção Vegetal, Tecnologia de Alimentos e Educação Tecnológica
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) publicou editais com diversas opções de Mestrado Profissional para os interessados em estudar como aluno especial no Campus Uberaba a partir do 2º semestre deste ano.

Uma das opções é o Mestrado Profissional em Educação Tecnológica, que está com inscrições abertas até o dia 7 de agosto. Serão oferecidas 12 vagas para a disciplina Estudos Históricos em Educação Social. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de agosto e o definitivo, em 22 de agosto.

Estão disponíveis também 36 vagas no Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, que segue com inscrições abertas até 27 de julho. O resultado preliminar será publicado em 3 de agosto e o definitivo, em 8 de agosto.

A Instituição oferece ainda vagas no Mestrado Profissional em Produção Vegetal, com inscrições de 24 de julho a 4 de agosto, com um total de 45 vagas distribuídas entre várias matérias. O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de agosto e o definitivo, em 18 de agosto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página de ingresso do IFTM. Em seguida, os candidatos precisam entregar documentação solicitada no Campus Uberaba, conforme horário e orientações descritas nos respectivos editais.