Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes de Computação Gráfica participaram do Anima Mundi

Estudantes de Computação Gráfica participaram do Anima Mundi

Em 2017 o festival de animação completou 25 anos.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 01/08/2017 às 09:06
  • Última modificação 01/08/2017 às 09:06
Participaram estudantes do 2º e 3º ano do curso técnico.
Crédito: Acervo pessoal.

Estudantes do curso técnico em Computação Gráfica, integrado ao Ensino Médio, estiveram na capital paulista para participar do primeiro dia do Anima Mundi 2017, acompanhados pelos professores Kenedy Lopes e Keila Nogueira. A edição comemorativa de 25 anos do festival foi realizada no Centro Cultural de São Paulo, de 26 a 30 de julho.

Programação do evento contou com diversas atividades simultâneas entre oficinas, mostras e exposições. “Participamos das oficinas de pixilation e de massinha. Assistimos diversas curtas uma seleção dos melhores. Para finalizar, alguns estudantes foram entrevistados pela imprensa do Anima Mundi e também pela equipe da TV Globo São Paulo”, destacou a professora Keila Nogueira.

Além das atrações do festival, estudantes também conheceram o metrô e Praça da Sé; visitaram exposições no próprio Centro Cultural; e foram entrevistados pelas equipes de imprensa do Festival e da Rede Globo. Algumas das entrevistadas foram exibidas em rede nacional.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br