Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > INFOWEEK - Os Caminhos da Informática

INFOWEEK - Os Caminhos da Informática

Evento será realizado em 23 de agosto no Campus Uberlândia

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 18/08/2017 às 12:41
  • Última modificação 18/08/2017 às 12:45
INFOWEEK
Crédito: Comissão organizadora

O curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática integrado ao Ensino Médio do Campus Uberlândia realizará na quarta-feira, dia 23 de agosto, o INFOWEEK - Os Caminhos da Informática.

O INFOWEEK dedicará um dia inteiro para discutir temas relacionados à Tecnologia de Informação, como empreendedorismo e inovação, atualidades, o dia a dia de profissionais egressos de cursos técnicos e também abordará os caminhos de formação e de mercado que podem ser seguidos na área de Tecnologia da Informação.

O evento está programado para iniciar às 8h no Anfiteatro do Campus Uberlândia. Dentre as atividades programadas, haverá uma série de palestras conduzidas por professores convidados da Universidade Federal de Uberlândia e IFTM Campus Uberlândia Centro, além de profissionais que trabalham em empresas do setor de TI e, entre eles, egressos de cursos técnicos. No cronograma de atividades, ocorrerão apresentações musicais de bandas formadas por alunos e a grande final do I Campeonato de League of Legends do Campus Uberlândia.

Para maiores informações acesse: http://facebook.com/infoweek2017.