Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Homologado o resultado final do processo seletivo do PIBID/IFTM - Edital 06/2017

Bolsa de iniciação à docência no valor de R$ 400,00, custeada pela CAPES

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 29/08/2017 às 10:11
  • Última modificação 30/08/2017 às 09:00

A coordenação institucional do PIBID/IFTM publica a homologação do resultado parcial do processo de seleção de estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID, para vagas remanescentes, conforme dispõe o edital IFTM/PROEN nº 06/2017.

O estudante selecionado para o PIBID deve cumprir as normas do Programa, previstas na Portaria CAPES nº 96/2013, e desempenhar atividades conforme o Plano de Trabalho do bolsista, previsto no Projeto Institucional e respectivo subprojeto para o qual foi selecionado.

Confira a homologação do resultado final da seleção de estudantes bolsistas na página de bolsas acadêmicas.